Política de Entrega e Garantia

As entregas são feitas pelos Correios, Frota Própria e transportadora GolLog. O prazo para entrega dos produtos muda de acordo com o local de entrega solicitado pelo cliente e forma de pagamento escolhida (Boleto pode demorar até 2 dias). Os prazos de entrega são informados na finalização do pedido.


Depois de finalizar o pagamento, o banco nos enviará a confirmação em até 3 (três) dias úteis e logo após seu pedido será liberado para separação e andamento de acordo com o prazo informado no site. Para obter seu comprovante, imprima a página ou verifique em seu extrato bancário. Toda a operação de pagamento é feita em ambiente totalmente seguro.


Atraso na entrega

O atraso em sua entrega poderá acontecer caso:

• Houver dados inconsistentes em seu cadastro;

• Ao confirmar os dados cadastrais houver dificuldades de contato

• Não haver responsável no local de entrega;

• Mercadoria recusada por terceiros;

• Causas naturais como temporais, acidentes, entre outros.

Precisa de Ajuda?